079: RPG Forbidden Lands

Em Forbidden Lands, você vai interpretar renegados e saqueadores em um mundo amaldiçoado, mas o que você faz é você quem decide. RPGs que foram criados ao final dos anos 70 e no começo dos anos 80 por muitas vezes apresentavam esta abordagem para as aventuras. Você era livre para vagar pelo mapa e descobrir seus segredos e tesouros. Isto é algo que desejamos recapturar – juntamente com o suporte que as mecânicas de jogos modernos nos proporcionam.

A abordagem Sandbox permite que os jogadores tenham a liberdade de deixar a sua marca no universo do jogo da maneira que desejarem – se eles conseguirem sobreviver o suficiente para contar a história.

O Forbidden Lands surgiu através de uma meta extra de um financiamento coletivo do artista sueco Nils Gulliksson, a partir das artes foi desenvolvida a história do mundo. Em 2018 através de um financiamento coletivo de muito sucesso e destaque o RPG foi lançado, e no ano de 2019 ganhou diversos prêmios no ENnie Awards.

Best Cartography GOLD: Forbidden Lands (Free League Publishing)

Best Production Values GOLD: Forbidden Lands (Free League Publishing)

Best Rules SILVER: Forbidden Lands (Free League Publishing)

Product of the Year SILVER: Forbidden Lands (Free League Publishing)

Para saber mais: https://sageneditora.com.br/forbiddenlands/

Poscasts de RPG que falaram sobre Forbidden Lands: Café com Dungeon: https://regradacasa.podbean.com/e/418-forbidden-lands-no-brasil/

Próximo episódio

O próximo episódio será sobre o livro Pátria escrito por R.A. Salvatore.

Livro: https://amzn.to/2Qf0mVf

Equipe: Gustavo Domingues (Rei Grifo), Thaís Priolli

Edição: Thaís Priolli

Trilha Sonora: Angevin 120 loop de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/) Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1200111 Artista: http://incompetech.com/ Facebook: https://www.facebook.com/reigrifo Twitter: @ReiGrifo Instagram: Rei Grifo YouTube: https://www.youtube.com/reigrifo Blog: https://www.reigrifo.com RSS Feed: http://feeds.feedburner.com/ReiGrifo

Share | Download